Archive for maio 2011

Eu já tive a idéia de criar um outro blog de tirinhas, mas dessa vez original. Seriam 5 amigos de escola, entre eles, gêmeas. A idéia foi pra frente hoje, mas como um blog só dá bastante trabalho, talvez eu faça simplesmente uma área pra postar esses trabalhos. À propósito, esses na tirinha são Seiji e Yume.
A Yume foi uma idéia minha como personagem do Grand Chase, mas como eu só criei a aparência (E amei), ela me motivou a continuar criando personagens. Decidi usar o estilo chibi para eles, já que adoraram o estilo palitinho para as tirinhas de GC.


Não será nada tãao engraçado assim, apenas pra descontrair, já que várias idéias invadem a minha mente e nunca tenho como colocar em prática nos desenhos (Nenhuma está ligada com o jogo).

Fiquem de olho!


Bem, parece que eu fui o único na área de tirinhas que ainda não postei nada..
OBS: Acho que sou o único que farei as tirinhas à mão, sou pobre e não tenho tablet..
( IUSAHISUHAISUHAS xD )
Então, vamos às apresentações...
Galerinha, eu sou o Budleir, e fiquei bem animado após o post do Matt que decidi por no papel uma idéia ( ou ideia ) que tive quando a Rey foi lançada... Bem, ela merece né ?
Então, o meu traço é um pouco diferente do da Yuki, ou do Matt, mas espero que vocês gostem..
Então, aqui está, meu primeiro post...

REY'S POWER!
=D

Andei fazendo uma brincadeira na GCLU em que consistia em fazer os diálogos de uma tirinha sem fala. Não fez lá muito sucesso, além de que muitos não seguiam as regras da brincadeira, o que me levou a desistir. Talvez eu faça exclusivamente aqui no blog, mas só se simpatizarem com a idéia.

Enfim, como prometi, postarei aqui as melhores. Escolhi apenas aquelas que batiam com todas as regras, inclusive o tema, que era "Itens do Jogo". Também escolhi as que faziam sentido, já que algumas não foram determinadas se era a Mari ou o Sieghart quem falava, o que causou confusão.
(Na imagem, 2 ou 3 significa que o participante pode escolher a ordem que quiser.)


As melhores (Corrigi alguns errinhos):
1) Potachi.
Meninas: QQISO, MEUS OLHOS.
Sieg: Eu só estava estreando os novos equipamentos invisíveis do Cordyshop.
Mari: Interessante... *observando o tamanho*

2) Kaic.
Elesis: O Sieg disse que ia testar os itens invisíveis hoje e... WTF?
Mari: Eu falei para você não vestir a calça invísivel.
Sieg: Temos que divulgar todo o set.

Original:
Elesis : O Sieg disse que ia testa os itens invisiveis hoje e...WTF?
Mari : Eu falei para voce não vestir a calça invisivel
Sieg : Temos que duvulgar todo o set

3) Manzi.
Elesis: WTF
Mari: Então você tem um cachecol de verão e nem me disse...
Sieg: Tem certeza que isso é mais importante do que o tapa que eu levei ? -_-

E claro, a minha versão.

Finalmente uma tirinha minha pequena!
Decidi arriscar um novo estilo, o que acharam? *-*

Sim, não vou mais abandonar o blog como o subnick do meu msn dizia. Me sinto incentivada agora. <3


Oi oi gente!
Pra quem não sabe eu sou o novo designer de tirinhas aqui do blog.
Prazer meu nome é Matt (é apelido mas f%$#).

Então como vocês podem ver o meu estilo é parecido com o da Yuki, mas isso não quer dizer que será sempre assim, talvez eu mude algumas coisas e tal.

Sugestões, Opniões e Objeções mandem pelo e-mail gctirinhas@hotmail.com, ou pelos comentários mesmo \/ aqui em baixo \/ é isso gente até a próxima! x3

AAEEEE consegui postar xD

Demorei pq eu só sei desenhar, não sei nem criar um email sem ajuda kkkk
Bem vou explicar como vai funcionar a Area FanArts !

1° - Se quer seu desenho publicado, mande ele anexado para augustus_saopaulo@hotmail.com, mas já vou avisando,  não pode ter nada obsceno ou nada que faça apologia ao crime e a discriminação racial, e etc. (o Blá Blá Blá que vcs já conhecem).
Além de a imagem estar em perfeitas condições, imagens com defeitos de digitalização, ou corrompidas não serão postadas !

2° - Eu vou tentar postar dois desenhos no mínimo por semana, dando sempre prioridade aos desenhos enviados por vcs, mas quando eu desenhar algo legal eu posto aqui tbm (os meus desenhos serão mais demoradinhos, pq eu não tenho escaner, tenho que ir na casa da minha avó pra usar o escaner dela --' )

3° - Mais para frente eu posso estar fazendo concursos de desenhos (claro se a Yuki permitir) e claro valendo prêmios, mas isso é mais pra frente, quando eu me familiarizar com o pessoal e etc.

4°  - Eu irei estar aceitando desenhos sobre outras coisas (sem ser sobre Grand Chase) mas sempre irei dar prioridade aos desenhos sobre Grand Chase.

É isso galerinha, (espero não ter ficado muito extenso), a e só pra avisar, que ainda hoje eu posto a FanArts que fiz especialmente para a Area FanArts (meus desenhos, quase todos são preto e branco, portanto acostumen-se) .


                                                                                                                                              By Augustus - WolfRocker

                                                                                                                       





Demorei séculos, eu sei, mas aí está! Respondendo aos pedidos, uma tirinha da Amy!
Vou demorar mais um pouco pra postar, porque agora vai ter outra semana de provas seguida de simulado no sábado. G_G Tomara que esse ano acabe rápido...

Só editando o post, porque eu tava tão sonolenta que até esqueci da minha assinatura. /facepalm (Não que ela seja importante, é que ela sempre assume o papel de "Fim")
Prometo fazer menos tirinhas de monstros, acho que estou exagerando um pouco... ._.
Enfim! Conforme os pedidos também, as parcerias vão ficar na página principal, mas só vou deixar também naquela aba só pra não correr risco de perder algum, ok? Vou fazer menos tirinhas compridas assim, o que significa que pode perder um pouco a graça... mas não desanimem! Eu voltarei a desenhar essas tirinhas longas em breve!

Olá! Aqui é o Léo, e vim convidar vocês a visitarem nossa área de Fanfics do blog. Lá você encontrará toda semana um capítulo de uma Fanfic fixa minha, e da Anny, além de Oneshots nos outros dias. E se quiser, pode colaborar mandando uma oneshot para o e-mail gctirinhas@hotmail.com.

Ei, como vocês vão? *-*
É meu primeiro post, aqui é a Anny, só vou explicar como vai ser o esquema da área de FanFics que eu e o Leo arrumamos :3
Vai ser assim: eu e o Leo vamos ter, no mínimo, uma fanfic por vez, sendo que cada uma terá um post semanal. No resto dos dias serão oneshots e fanfics de autoria dos fãs ou, até mesmo, nossos.
Então, assim que quiserem, podem enviar o que escreverem pro gctirinhas@hotmail.com, que nós vamos estrear a área de fanfics o quanto antes.

Siim, eu finalmente fiz um Twitter pro blog. É o primeiro que eu faço na vida, e deve ser a 5ª vez que acesso o site. Não sei se vou realmente mexer nele, talvez eu acabe deixando na mão de algum moderador. (Pra falar bem a verdade, eu só fiz pra preencher um dos lugares ali do lado. Depois farei o resto)

Como podem ver, finalmente a barrinha aqui em cima está completa! Podem verificar, agora tem algo escrito nelas. IUAHEAOE

Como vai funcionar?
Simples, a parte de tirinhas funcionará na forma de postagens. Já os outros itens serão editados a cada vez que um arquivo for recebido no e-mail!

A parte de FanFics está vazia porque não sei qual o esquema que a Anny e o Leo vão fazer, portanto, colocarei aqui o trecho de uma fic que comecei ano passado (Só pra compensar a falta de tirinhas u_u), mas nunca tive vontade de terminar. Trata-se de Sieghart x Arme / Lass x Arme. E é Universo Alternativo.

Não foi fácil escolher, fui soterrada por diversos e-mails (Engraçado que ninguém quis se candidatar a HTML u_u) com imagens e textos. Escolhi 6 para a equipe. Vamos conhecê-los? n___n


Moderadora da área de FanFics.
 
         O asmodiano olhava para a terra verdejante do contraforte da montanha. Ainda que sob brilhante luar, a terra lembrava-lhe morte e tristeza... Claramente, ele não se importava nem um pouco com os povos que ele dizimara, apenas mais alguns mortos, alguns feridos, nada de mais, entretanto, mesmo após tanta tristeza, ele não conseguira, não alcançara o núcleo, aquele para liberar as forças temporais: o núcleo da última sobrevivente de Calnat. Como última prova de seu desespero, o demônio atravessara o portal dimensional para achar uma forma de ter de volta sua amada Edna. Destruiu uma ou duas civilizações e matou praticamente milhões, entretanto, quando estava quase alcançando a almejada chave, tudo por causa daquele maldito rebelde e do desgraçado espadachim da Grandark...
         - Ah! Quando eu segurar-lhe o pescoço, espero que ela morra rápida e dolorosamente... - ele murmurou, quase que para a montanha em que ele se sentava.
         Ele se perguntava como aqueles três foram ficar amigos... Não fosse por isso - ele também não era chegado a demonstrar emoções - ele se perguntava o porquê de serem exatamente aqueles três: o maldito rebelde que praticamente liderara as tropas traidoras contra ele, o maldito empunhador da Grandark e o núcleo... Oras, dois deles queriam a morte dele acima de tudo e a outra defenderia a própria vida com a gana de qualquer pessoa normal! Praguejando baixinho, o antigo - não confundam antigo com velho... - asmodiano foi levantando-se, tomando o cabo de Eclipse em suas mãos... Teria uma noite longa se isso dependesse de seu estado de espírito, se bem que algumas pessoas não viveriam para testemunhar outra.



Moderador da área de FanArt.
 
 


Moderador da área de Tirinhas.



 Moderador da área de FanFics.
 
Fanfic Grand Chase: Capítulo 1 - A conversa decisiva com a Comandante Lothos.

         O Sol batia forte sobre os telhados das casas. O Reino de Canaban estava em mais um dia comum, que estava prester a começar uma longa história. 
         Uma jovem de cabelos vermelhos parou em frente a uma casa simples. Sentou  na grama e ficou com o olhar fixo à sua frente, provavelmente pensando. Parecia apreensiva, mas no fundo percebia-se que estava prestes a tomar uma decisão difícil, e pelo jeito, aguardava esse momento a muito tempo. 
         Em suas mãos havia uma carta, formal, oficial. Alguém chamado Comandante Lothos aguardava a garota, que se chamava Elesis, para um encontro. 
  Decidida, Elesis começou a andar. Andou por muito tempo e já estava fora dos domínios de Canaban. Sua jornada era longa, e mudaria sua vida para sempre. 

         - Mágica, usem a mágica! Mostrem suas verdadeiras auras, para serem magos de verdade! - exclamou Helena, uma Arquimaga Violeta, que preparava alguns alunos para serem magos. Todos já adultos, mas havia uma menina, de no máximo 15 anos, cabelos violeta, estava sentada distraida com um livro nas mãos, enquanto os outros se esforçavam para conjurar uma simples bola de fogo.
         - Ei você! - disse Helena - Qual é o seu nome?
         - Meu nome? Meu nome é Arme - disse a jovem.
         - E por que não está treinando como os outros? 
          Vários olhares se voltaram contra ela, satisfeitos por comprovarem que os jovens não se comparavam aos adultos.
         - Porque achei este livro muito interessante, e já aprendi a conjurar uma bola de fogo - disse Arme.Ela se levantou, pegou seu cetro e disse: "Bola de Fogo!". O feitiço foi brilhante, coisa que nenhum dos outros alunos havia conseguido fazer. Helena, encantada, resolveu que deveria entregar uma carta, que havia sido eviada à Arme. A carta era a mesma da jovem Elesis, e em poucos minutos, ela saiu dali, e foi direto ao encontro da tal Comandante Lothos. Não levou muito tempo, pois o local ficava no seu Reino, Serdin. Na entrada haviam três colunas altas repletas de folhas e flores. Ela entrou pela coluna da direita. 
         Depois de uma longa viagem, Elesis chegou ao local indicado, no Reino de Serdin. Seguindo as indicações de um dos guardas, entrou pela coluna do meio. O caminho levava a um portão, e além dele uma sala, grande. Deveria lá estar a tal Comandante Lothos? perguntou-se Elesis. O tempo foi passando e ela nem imaginava que na coluna ao lado, havia uma outra garota, se perguntando a mesma coisa. E as duas também nem imaginavam, que uma terceira estava chegando, entrando pela coluna restante. 
         A garota de cabelos loiros, e orelhas super pontudas, elfa, acabara de chegar ao local. Era linda, e muito madura e calma. Trazia um arco nas costas, e várias flechas. 
         - "Elen silá, lumen' otielvo" - foi a única coisa que a garota disse. Sua voz era suave e gostosa de se ouvir, e isso encantou todos por perto. Todos do Reino sabiam o motivo que levara as três garotas a estarem ali, menos elas mesmas. 

         - A espadachim Elesis, pode entrar, a Comandante Lothos está à sua espera - disse um guarda.
          Elesis entrou, decidida. A sala era realmente enorme, e bem decorada. Sentada em uma alta cadeira no fundo, estava uma mulher loira, belíssima e imponente. Elesis se aproximou.
         - Sou Elesis, espadachim de Canaban, e vim ao seu pedido - disse Elesis.
         - Perfeito - disse Lothos - pois precisamos de sua ajuda, urgentemente. E começará agora, se quiser.
         - Não tenho dúvidas de que quero - disse Elesis.
         - Então podemos começar - disse Lothos.

          Continua...
 
 
 
Moderador da área de Tirinhas.
 


 Moderador da área de Tirinhas.

 



Não se esqueçam! As regras do blog também se aplicam a vocês, ok? <3
Alguns errinhos também serão corrigidos por mim, não se preocupem quanto a isso.
Boa sorte a todos os moderadores!

Para quem não conseguiu, não desista! Mais pra frente abrirei mais vagas, aí podem se aprimorar e tentar outra vez! *-* Boa sorte!



Eu também quero. ;-; -q
Uff, foi tenso desenhar esse Basilisco. Dx Eu já tinha planejado essa tirinha há tempos, mas não estava com tempo o suficiente para desenhar.
Bom, a receita eu achei aleatoriamente no Google, nem reparem.

Quanto à procura de novos moderadores, amanhã olharei todos os e-mails com calma e divulgarei os novos participantes do blog. <3

Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.