Contato para shows (?) e outros.

Sim, muita gente agora está querendo entrar em contato comigo pra dar mais sugestões de tirinhas e fazer parcerias. Como eu jurei que não ia fazer twitter e não posso desbloquear o orkut porque tenho um stalker medonho (?), disponibilizei uma comunidade pra vocês!

Entrem!
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112676978

Também quero dizer que toda parceria é bem vinda! Basta entrar em contato comigo e voilá. (?) Caso queira utilizar minhas tirinhas em seu blog, fique à vontade! Não é necessário creditar. <3

Aaah é. Muitos me perguntam que programa eu uso pra desenhar. Eu gosto de usar o Paint Tool SAI, mas ele infelizmente só está disponível gratuitamente pra testar. Mais tarde vou disponibilizar pra vocês. :3 E também é em inglês... ç_ç'

Enfim, tentarei fazer mais alguma tirinha ainda hoje se der tempo, mas garanto que vou postar com freqüência! Õ// Assim que eu me livrar das provas.

4 Comentários

Comentários

.--.

Procura o crackado .-.

Este comentário foi removido pelo autor.

adcc ai galera carlosvinicios123@hotmai.com adc puta

Olá!Meu nome é Adalton.Sou do Blog Papel de Maluco,Gostei muito do seu Blog e gostaria de saber se gostaria de formar uma parceria.
Meu email é toscopia@hotmail.com
e o link do meu Blog é:
http://papeldemaluco.blogspot.com/p/parceria.html

Aguardo resposta.........

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.