A GC Tirinhas está crescendo!

O blog foi criado em fevereiro e já tem mais de 41000 visitas, com cerca de 1200 diárias! Eu realmente não esperava que ele fosse agradar tanto! Muito obrigada, pessoal! <3

Mas agora as coisas se tornaram um pouco mais complicadas... Com a falta de tempo minha e da Csimon, o tempo entre uma postagem e outra aumentou absurdamente. Por isso, conto com a ajuda de vocês! Estou aceitando novos membros, mas lembrem-se de que não vou ser boazinha nesse esquema.

• Tirinhas:
- Estilo diferente do meu.
- Ter grande habilidade em desenho e pintura. (Algo semelhante ou superior ao desenho ao lado)
- Saber ser engraçado, e não "Zé Graça". Ou seja, fazer piadas que todos dão risada, e não apenas você.
- Ter um português correto. (E o Word também não está aí à toa)
- Bom tempo livre.

• FanArts:
- Ter grande habilidade em desenho e pintura.
Bom tempo livre.
- Não ser preguiçoso, afinal, é necessário organizar todos os desenhos.

• FanFics:
- Ter um português correto.
- Bom tempo livre.

• HTML:
- Obviamente, conhecimento avançado sobre o mesmo.
- Bom tempo livre.


Já adianto que serei bem rígida em cada um dos itens, ou seja, não adianta se for meu amigo ou não. Avaliarei todos da mesma forma.
Também é necessária grande responsabilidade, não importando qual área se candidate. Isso é sério, não quero pessoas em busca de fama.
Deve apresentar algum trabalho que tenha feito para eu poder analisar.

Os trabalhos devem ser enviados para o seguinte e-mail: gctirinhas@hotmail.com , com o assunto "Candidato a Moderador".

Boa sorte a todos! Caso eu lembre de mais alguma regra, postarei aqui.

8 Comentários

Comentários
VIKKI :

http://portalgrandchase.blogspot.com/

yuki,vo tenta desenha melhor,dai eu falo com vc

Diel :

Legal a iniciativa. quanto + tirinhas, melhor *_* pena não poder ajudar pq desenho muito mal e_e'


Boa sorte com o crescimento do bolg ai \ô/

Anônimo :

Precisa-se de escritores de fic é?... Hunnn... Isso muito me interessa! Será talvez?

Anônimo :

De que você precisa exatamente, em relação ao HTML?
Dependendo posso te ajudar =D

Ola meu nome e pedro to escrevendo com um mau portugues pois estou temporariamente com o teclado ruim mas tenho tempo livre de sobra posso ficar no pc das 12 da tarde ate a meia noite nao so do tipo nerd so que alguns dias teno muito tempo livre mas queria uma esxplicacao de o que e fanfics se me dizer agradeço

victor :

yo,já me alistei para ser escritor de fics so mto bom nisso se for escolhido já tenho uma fic na cabeça o/ já tenho esperiencia em escrever fics bem boa sorte a tds meus escritores concorrentes ^^

Marcos :

espero ser aceito

Hard

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.