Rey Troll.

Postado em: ,

  
Misto de sugestão do Shuyin e do meu gêmeo! Agradeço muito aos dois! *-*

É, eu dei uma sumida e expliquei o porquê na comunidade, mas parece que ninguém leu... Enfim, as coisas melhoraram agora e estou mais feliz e disposta a fazer tirinhas. Eu ia fazer essa ontem, mas como era meu aniversário, achei melhor dar uma atenção pra mim.
Com as sugestões que recebo, vou acabar fazendo uma área "OWNED". AUHEOUIAE
Agora aprendi mais coisas sobre o Paint Tool Sai, o que resulta em mais tirinhas em menos tempo! Normalmente, eu levaria 5h pra fazer uma, mas agora faço tranqüilamente em 2h.

Peço que tenham mais calma ao aguardar alguma resposta minha, continuo meio ocupada. G__G

13 Comentários

Comentários
Lyzz :

A Rey tá tão fofa nessa tirinha!!

Isso naum eh verdd... Eu li o que vc escreveu na comunidade, e acho que muitas outras pessoas leram...
E como sempre, suas tirinhas muito bem feitas, Parabens...
Ah e, Feliz Aniversário, Mesmo atrasado...

Diel :

1 a ray fiko mt fofs *_*
2 eu li u_u
3 ♪♪Parabéns pra você, nessa data..♪♪(enfim)

Não entendi .-.

Serio Tirinha Muito SHOW! (Bem que você podia me encina e.e)

Parabéns Yuki Merece Festa no Altar o/

Anônimo :

Minha user Rey ta tão linda *-*

Vc nem le meus comentarios u.u

Parabéns Tia Yuki \o/
Meio atrasado... /hehe'

A Rey ficou super fofa *-*

Pedro :

Niiver dia 12? *-*'
Parabéns Yuki0chan :3

Bela tirinha e a Rey fico mt fofa *3*

OMG que linda a Rey! *-*

Mais uma tirinha de sugestão minha ae'

Droga, n tava on dia 12 .-. /vive sem net

Enfim, parabéns modafoquermente atrasado,

Felicidades. <3

kkkkkkkkkk Coitado do Dio.....
Rey Kawai*.*

xD

Thais :

kkkkkkkkkkkkkkkkk muito legal XD
é por isso q eu adoro a Rey *0*

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.