New Char ?

Olá pessoal , hj vim trazer uma ideia de um char BRASILEIRO *-* !

o nome não sei se está legal para um personagem de um jogo, mas me falem se gostaram da ideia ^-^

Juan, personagem inventado por mim msm ^-^

se gostaram, me digam pelos comentários, sei que não terá chances dele ser realmente feito, mas sonhar não paga né rsrs                          
                                                                                                                                          By Augustus

30 Comentários

Comentários
clecle :

ta meio um jin bob marley o.o

Lixo horrivel desprezivel...
Por favor não piora o brasil mais ainda naum, já tem tanta coisa ruim no brasil vc ainda inventa otro....
Cara vc num presta pra tah na gc tirinhas. Yukimi como vc teve coragen de coloca essa pessoa........

Meu deus,respeitem o trabalho do carinha ai.Matheus,se não gostou,pelo menos tente não ofender o criador. ._.'

Novamente, vc vem xingar os outros, vou pedir a yuki remover todos os comentários desrespeitosos, se quiser vc pode dar críticas construtivas. para estar na Area FanArt, n precisa desenhar bem, precisa gostar e ter coragem de colocar seus desenhos em publico, o que vc n teve, se tiver mande seu desenho para mim que posto ele aqui ^^

Gostei da idéia , seria realmente bom ter uma personagem Brasileira , só acho que deveria ser uma menina , mas valeu!

Yukimi :

Mas eu disse no e-mail que você não poderia mudar de função... Além do mais, essa não é a área de fanarts... e também não era pra criar uma categoria nova. ._.'

Se ele seria um personagem BRASILEIRO..
Por que teria nome de Juan ?????????

João né cara...
SAOUSAUISHAISHIAUSHUASAS

Daniel :

Ta ate daora mas ta pareçendo um personagem do Tekken q n lembro o nome

Rebeka :

e-e, tenso demais

Despresivel tenho dó da yukimi de ter uma pessoa tão desprovida de talento que nem vc

bom eu acho que essa ideia é boa mais poderia ser melhor eu tambem desenho personagens. e sonho que um dia uma obra minha estar num jogo como GC, e seriamente matheus fala sérioo se ela esta aki é porque ela tem talento, naum acho que vc deva ficar falando que ela naum tem talentoo.
^.^
bjjss


P.S: Yukimi ñ desista

pedro :

legal cara mais bem que podia colocar na proxima atualilização...

eu n crutikei a yukime critiquei o augstus

lol :

eu tenho uma proposta de char brasileiro q ficou bem legal,
aki vai so uns detalhes ele teria poderes iguais do sieg,zero e ronan ele seria um yokai ele seria ap com furia e poderia se teleporta no ezatamente igual a rey mais sim um pouco diferente da corrida da arme .

ele invocaria laminas para atckar o oponente seria um (invocador de laminas)mais o nome da classe seria paladino .

a cor dos equips seriam branca (achei q braco combinaria mais com ele pq causa do cabelo e pq no gc n existe char com cor branca achei q fikaria lindo o pacote ifrit branco)

a arma seria selo crie diversos tipos de selo criei tds selos de sistemas de reconpensas

o nome seria zet ou yuke

lol :

pra qem quizer mais irmação sobre minha proposta de char so add no msn brunof.morata@live.com

hehe, vai chegar uma char BRASILEIRA de verdade XD
http://blogs.levelupgames.com.br/blug/?p=854

Hey, quero fazer uma parceria ^-^
Meu blog:
http://kokorodasaachan.blogspot.com/
P.S: como tenho 2 banners, acho que o melhor é o menor né?
Até~

Giulia :

Char Brasileiro com nome espanhol. Muito lindo sabe, muito.

klesh :

pow ' acharia massa um personagem capoerista ae como o jin usa luva ' o novo usaria tornozeleira ;)

ficou legal, mas alta coriigir uns erros

Carlos :

Se ele mandar passinho na 3ª skill eu gostei.

Matheus-oFf! num chinga o trabalho não po ta até daora eu aposto que vc num desnha melhor do que isso

Anônimo :

Bem que podiam respeitar um pouco mais o trabalho de quem fez -.-' ;

A idéia é boa... um ajuste aqui, outro ali seria legal. Não ligue para idiotas (y)

bom no caso de vista eu achei legal =)

Matheus vai se fude , vc sabe desenhar melhor , nao né entao cala a boca se vc fosse o cara que desenhou vc nn iria gostar que critiquem oq vc fez entum é melhor vc parar !


ficou massa o DESENHO ! bem melhor que a mari que eu desenhei na escoola só fiz a cabeça mais ficou igual tbm desenho :)

A ideia é show , um capoerista . alguns ajustes aqui e ali e ficaria perfeito . so não gostei muito do nome mais isso é o de menos! com a mascote Nyna eles enviaram a ideia no forum , porque nn faz o mesmo ? :S '

achei bem criativo viu!

onde vc desenha suas tirinhas ? *O* (eu acho que sei, é tablet -n) eu fasso tirinhas no meu caderno, mas n é do GC, eu queria tentar, eu tinha um tabletmas era uma grande porcaria ^^

bigmix :

O Brasil tenque criar um personagem de AP se a Lin fose de AP ela seria a melhor personagem do jogo, eu concordo com meu amigo clecle ele vai se pareser com o jin um lutador tenque inventar um personagem magico tipo o penultimo personagem q lançou vou o Lupus irmao de Lass pq vc ñ tenta inventar um irmao ou irma de algum deles como po exemplo uma irma para Rey + so q ela tenque ter poderes diferentes da Rey ela invoca as coisas como animas por exemplo essa poderia invocar as forças ocultas dos elementos para cada elemento ela poderia invocar um animar como principal desse elemento um exemplo a Fenix dodos sabem q ela e um passaro de fogo entao a Fenix ja poderia ser um simbolo do elemento fogo q ela poderia invocar ai vai em diante se casso vc gostar da minha ideia so vc entra em contato comigo par descutimos ela ou outro tipo de personagem me nome e Jairo me email para contato e bigjairo171@hotmail.com espero te ajudado.

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.