Postado em:



Olá pessoal! =^.^=

Eu sou a Csimon e vou cuidar da parte de FanArts do blog.

O que é  ''FanArt''?
           É simples, uma FanArt é um desenho que tenha a sua autoria, ou seja, criado por você!
       O termo ''FanArt'' já diz tudo. É um tipo de desenho baseado numa personagem já existente, porém, totalmente nos traços criado pelo próprio fã. ( Ou seja, o que eu e a Yu fazemos).
Mas enfim, você deve estar se perguntando: como é que  vai funcionar essa área?
 Bem, na verdade, não planejei ainda todas as regras...mas como tudo tem organização, resolvi pensar num melhor jeito para postar.
           Primeiramente, eu vou começar postando as minhas FanArts. Logo depois,  abrirei uma área de FanArts feita somente por vocês, fãs das tirinhas da Yu. Só não farei ainda  porque esta  área acabou de estrear. rs'

   Well, como eu estou abrindo essa área  hoje, vou postar um pequeno exemplo de FanArt minha. :3q
 É, esse é o Lass .Com uma carinha um pouco mais kawaii, e  uma expressão de ''bravinho''. Que por sinal o deixa  ainda mais fofucho, lindinho e entre outras coisas que não posso dizer aqui no blog. <3' /momentofangirl.-QQ

      Então é isso.Por favor, peço que vocês continuem acompanhando o blog, e não deixem de comentar as tirinhas. Devo postar mais  FanArts do GC em breve.E isso é tudo.
Valeu pessoal. ~

Agradecimentos especiais, a Yu, que me deixou fazer parte da equipe do blog, e à todos da SpW.

4 Comentários

Comentários

ola porfavor siga meu blog e publik meu baner eu segui o seu epublikei seu baner valeu
http://jgcoisas.blogspot.com/

muito fera as tirinmhas

jogo gc a tres anos

Desenho legal, eu desenho assim, mais na hora de pintar.. ¬¬'

Oiee' Ficou muito bom seu desenho ^^
Mas como vc passa eles pro Pc? ._. Sempre quis saber -q

Oqtp :

oie
conheçi o site sem querer e adorei =D
postem mais *-*
e legal o fanart,gostaria de saber desenhar,mas ateh meus stickman saem tortos.=x

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.