Hoshi Saga

Postado em: , ,

Do japonês: Hoshi = Estrela.
Siim! Esse post trata-se de um jogo. :3 Viciei muito nele e quero compartilhar!
São várias fases em que você precisa achar a estrela. Cada fase tem uma dificuldade, determinada pelo número de estrelas embaixo dela. Só consegui fechar o Hoshi Saga 1, 2 e Ringo... não consegui o 3 ainda. Dx
Enfim, vão nesse site http://www.friv.com/ e selecionem o 6º item da primeira fileira.


De quebra, ainda tenho uma tirinha pra vocês!
Kirakira hikaru
Osora no hoshi yo
Mabataki shite wa
Minna wo miteru
Kirakira hikaru
Osora no hoshi yo
(Versão japonesa de Twinkle Twinkle Little Star)

11 Comentários

Comentários
Daniel :

Adorei a da estrela cadente viciei é no seu blog!

Daniel :

QQria mto q vc fisesse um sobre minha guild!
Legend of gc!
adoreis suas tiras

Dreyar :

muito legal
vi uma das tirinhas e procurei seu blog
gostei muito pq msm sendo desenhos simples fika muito legal

pocha, você é um artista.. ^^
Viciei no seu blog!

parabens pelo otimo trabalho ;D

Anônimo :

Yuki,Gostei muito do joguinho aew q vc postou ;D e tb adoro seus desenhos *--* tenho inveja de vc e.e

Anônimo :

ZEREEEEEI

Hoshi Saga 1
Hoshi Saga 2
Hoshi Saga 3
Hoshi Saga Ringo
Hoshi Saga Ringoame (sim, existe, mas nao no Friv)

Dreyar :

Blog realmente muito bom
eu tenho um blog. de GC tb
e queria saber se nao queria fazer parceria.
meu email: pedrohcg1212@gmail.com
nao consegui achar seu email pra poder mandar por la '-'

Poxa lire atrapalhou a musiquinha... De qualquer maneira parabéns esse blog é muito viciante X3

Giow~ :

waaaah, que blog foad *-*'
Ganhou um novo seguidor u-u' -q

Quero muito falar com você!
criei até um tópico la, quando der, me responde PORFAVOR =DDD
Miguel

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.