CAFÉEE!

Postado em: , ,

Sugestão do Shuyin. *-*
Na idéia original, seria uma desculpa esfarrapada pra Lothos conversar no telefone... Mas ficaria tenso telefone no GC, então fiz dessa maneira. Ri demais com a cara dela de "Não tem... café? ;-;" xD
Enfim! Como havia prometido, parcerias feitas! <3
Aliás, o nosso banner está disponível ali do lado!

Como podem ver também, o blog está totalmente refeito! Muito mais organizado e bonitinho! Foi a Csimon que arrumou tudo pra mim, obrigada! <333
Ela oficialmente faz parte da equipe, só que vai cuidar da área de FanArt, enquanto eu cuido da área de Tirinhas.

Peço desculpas também por não ter postado direito essa semana... Tenho umas 6 sugestões na fila, mas não tenho muito tempo pra fazer. Pra terem uma idéia, essa tirinha aí durou 7h! Nem sei como minha mão resistiu, mas tudo bem. Perdão se tiver algo esquisito, é que eu já estava ficando muito impaciente e não queria deixar de postar. ;-;

12 Comentários

Comentários

Podia faze uma tirinha da Amy e da Rey *-*

MGM :

Gostei muito do blog. Também faço tirinhas.
Não do GC.
Podemos fazer parceria?
Caso queira da um alô lá no meu blog que coloco seu banner.

http://batataalegre.blogspot.com/

suas tirinhas são otimas =D mt show

Lyzz :

#rialto kkk
ADOREI essa tirinha!!
Morri de ri quando a Lothos perguntou se o Jin não iria desrespeitar uma ordem dela!!! kkkk

Tinha que ser em primeiro de Abril!

Parabéns, muito boa essa tirinha.

Faz uma tirinha sobre o drop absurdo de itens do Victor. '-'

Pedro :

Ri demais com a cara dela de "Não tem... café? ;-;"
² :D

aoskaoskaosk!
Simplismente otimo!
"Nao tem...Café?"
Mas eu ri mais quando ela ORDENA aoaksaoskao!

Victor :

lothos em quesito trollabilidade eh 10 LOL

kkkk legal a tirinha

kkkk mais achei muito engraçado a cara do jin quando ela fala ''tá,tô indo'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.