Mais contatos.

Hoje não vai ter tirinhas porque criei uma conta nova no GC e estou me divertindo lá. A_A (Não, não vou adicionar ninguém, porque todo mundo tem a mania de me chamar pra pedir ajuda ou chamar pra contar os problemas/conversar. EU QUERO É FAZER AS MISSÕES QUE EU PRECISO! Ç____Ç)

Maas, como tem muita gente querendo me contatar para fazer parcerias, propor sugestões de tirinhas e etc, decidi fazer um msn para atender a todo mundo.

gctirinhas@hotmail.com
Adicionem.

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=112676978
Comunidade no Orkut, que muitos ainda não viram.

Só avisando, eu deixo o status de ocupado para não ouvir o barulho do msn. Peço também que se atentem ao subnick, que dirá o motivo de eu deixar o povo no vácuo.
Obs: Não entrarei sempre, deixo isso claro. Tenho aula de manhã e à tarde de semana.

2 Comentários

Comentários

aff faz tempo que a yukimi não posta mais tirinhas

AAAA poxa Yukimi nem sao todos que querem ajuda,mais tambem nao sao todos os que ajudam.Mas sim sao todos que precisam mas nao querem ou querem mais nao precisam.

Ta estranho o negociu mais eu consigui entender*-*
eu mando este comentario(to no not aqui nao tem acento pra colocart no comentario nem se-sidilha,justificativa para os meus erros de portugues!)
porque quem sabe voce muda de ideia sabe,meu nome no GC eh (eh? tp o h como se fosse 1 acento para o e) AzakiUzunok ou eh AzakiUzunuk.

se for me add prometo que nao te pesso ajuda !!

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.