Crie o Diálogo. (GCLU)

Andei fazendo uma brincadeira na GCLU em que consistia em fazer os diálogos de uma tirinha sem fala. Não fez lá muito sucesso, além de que muitos não seguiam as regras da brincadeira, o que me levou a desistir. Talvez eu faça exclusivamente aqui no blog, mas só se simpatizarem com a idéia.

Enfim, como prometi, postarei aqui as melhores. Escolhi apenas aquelas que batiam com todas as regras, inclusive o tema, que era "Itens do Jogo". Também escolhi as que faziam sentido, já que algumas não foram determinadas se era a Mari ou o Sieghart quem falava, o que causou confusão.
(Na imagem, 2 ou 3 significa que o participante pode escolher a ordem que quiser.)


As melhores (Corrigi alguns errinhos):
1) Potachi.
Meninas: QQISO, MEUS OLHOS.
Sieg: Eu só estava estreando os novos equipamentos invisíveis do Cordyshop.
Mari: Interessante... *observando o tamanho*

2) Kaic.
Elesis: O Sieg disse que ia testar os itens invisíveis hoje e... WTF?
Mari: Eu falei para você não vestir a calça invísivel.
Sieg: Temos que divulgar todo o set.

Original:
Elesis : O Sieg disse que ia testa os itens invisiveis hoje e...WTF?
Mari : Eu falei para voce não vestir a calça invisivel
Sieg : Temos que duvulgar todo o set

3) Manzi.
Elesis: WTF
Mari: Então você tem um cachecol de verão e nem me disse...
Sieg: Tem certeza que isso é mais importante do que o tapa que eu levei ? -_-

E claro, a minha versão.

6 Comentários

Comentários

Elesis:Quí isso jovem?
Mari: Eu avisei para não fazer palhaçada na frente da arme...
Sieghart: é que eu me esqueci...

OH MEU DEUS. <3
Meu comentário foi escolhido.
EMOSÃAUM. *-*

Anny :

Gente, o Sieg é sempre o estuprados/assassino/drogado na cabeça da galera?
Tsk, tsk, tsk... KOG, você criou um monstro! XD

/\
/..\
|
|
| Concordo XD
e, é impressão minha ou não existe tira do ronan nesse mundo?

elesis: sieg(grito)
mari: eu te falei pra nao fica usando o ekipe de visual invisivel na frente da elesis (mudo de asunto) ohhh sieg vc tem o colar da morte
sieg: mari agente ta falando de uma coisa mais inportante --'

se tivesse a arme no lugar da elesis eu iria fazer assim

arme: sieg ninguen mando vc fica sem ekipamento aaaaaaaaaaaaaa inpacto profundoooooooooooooooooooo
mari: fude# pro sieg
blablablablablablablablabla(meteoros caindo
sieg: ainda bem que eu sou imortal
sieg caido no chao com uma marca de mao no rosto e con un roxo nas costas do inpato profundoooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.