Do Diário da Yuki.

Postado em:

Eu já tive a idéia de criar um outro blog de tirinhas, mas dessa vez original. Seriam 5 amigos de escola, entre eles, gêmeas. A idéia foi pra frente hoje, mas como um blog só dá bastante trabalho, talvez eu faça simplesmente uma área pra postar esses trabalhos. À propósito, esses na tirinha são Seiji e Yume.
A Yume foi uma idéia minha como personagem do Grand Chase, mas como eu só criei a aparência (E amei), ela me motivou a continuar criando personagens. Decidi usar o estilo chibi para eles, já que adoraram o estilo palitinho para as tirinhas de GC.


Não será nada tãao engraçado assim, apenas pra descontrair, já que várias idéias invadem a minha mente e nunca tenho como colocar em prática nos desenhos (Nenhuma está ligada com o jogo).

Fiquem de olho!

12 Comentários

Comentários

Mesmo não tendo relação com o jogo deu pra descontrair. (Realmente gosto muito do estilo palitinho). Continue postando que eu continuarei lendo e comentando...Hehe

;D

vc me deixo triste,ainda nem sinal da minha idéia de tirinha

Thii :

ei ei yukimi vc podia deixar seu msn ?

Cassio :

Ai tem como vc fazer de LEGO, as tirinhas sei lá, ia ser mto legal! =)

OMG, NÃO JOGUEM SAL NA YUME Ç______Ç

kkkkkkkkkk eu gostei mas so mais os palitinhos, yuki quando puder assesa o twitter da tirinha q vo postar umas ideias la espero q vc gosto bj
OBS: o nome e priscila mas quem ta escrevendo o comentario e o luan ok

Gostei até ^^

kkk, essas carinhas que tu faz não tem igual, euri só de olhar pras carinhas rsrs, mtu bom mtu bom

Max :

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cheguei a rir na faculdade, minha irma vivia fazendo piadinhas assim xD

ai ADD Meu Banner ai no seu blog
http://fanaticos-grand-chase.blogspot.com/

~;ice :

Voce tem muito talento :3
eu quase morri de rir
amei
^^

adoro as suas tirinhas com elas me inspirei a fazer as minhas tam bem mas nao sei se ficaram legais nao, sei la sao as minha primeiras tirinhas mas eu queria perguntar uma coisa se daria para vc postar uma tirinha minha sei la para mim me inspirar mais.e para ver se as pessoas gostam!!

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.