Alguns avisinhos.

Siim, eu finalmente fiz um Twitter pro blog. É o primeiro que eu faço na vida, e deve ser a 5ª vez que acesso o site. Não sei se vou realmente mexer nele, talvez eu acabe deixando na mão de algum moderador. (Pra falar bem a verdade, eu só fiz pra preencher um dos lugares ali do lado. Depois farei o resto)

Como podem ver, finalmente a barrinha aqui em cima está completa! Podem verificar, agora tem algo escrito nelas. IUAHEAOE

Como vai funcionar?
Simples, a parte de tirinhas funcionará na forma de postagens. Já os outros itens serão editados a cada vez que um arquivo for recebido no e-mail!

A parte de FanFics está vazia porque não sei qual o esquema que a Anny e o Leo vão fazer, portanto, colocarei aqui o trecho de uma fic que comecei ano passado (Só pra compensar a falta de tirinhas u_u), mas nunca tive vontade de terminar. Trata-se de Sieghart x Arme / Lass x Arme. E é Universo Alternativo.

5 Comentários

Comentários
Diel :

Lendo... u.u

temas :

ueahueah brincar com o brinquedinho rrsrsr hmm....

Putz a arme parece uma Puta beija todo mundo!é a 1ª vez q vejo ela fugir de um beijo!

T-T quero ser moderadora de FanFics!

vc nao vai terminar não?MAGOEI to lokinha pra saber o final enquanto isso eu to bolando o final ^^

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.