Não foi fácil escolher, fui soterrada por diversos e-mails (Engraçado que ninguém quis se candidatar a HTML u_u) com imagens e textos. Escolhi 6 para a equipe. Vamos conhecê-los? n___n
Moderadora da área de FanFics.
O asmodiano olhava para a terra verdejante do contraforte da montanha. Ainda que sob brilhante luar, a terra lembrava-lhe morte e tristeza... Claramente, ele não se importava nem um pouco com os povos que ele dizimara, apenas mais alguns mortos, alguns feridos, nada de mais, entretanto, mesmo após tanta tristeza, ele não conseguira, não alcançara o núcleo, aquele para liberar as forças temporais: o núcleo da última sobrevivente de Calnat. Como última prova de seu desespero, o demônio atravessara o portal dimensional para achar uma forma de ter de volta sua amada Edna. Destruiu uma ou duas civilizações e matou praticamente milhões, entretanto, quando estava quase alcançando a almejada chave, tudo por causa daquele maldito rebelde e do desgraçado espadachim da Grandark...
- Ah! Quando eu segurar-lhe o pescoço, espero que ela morra rápida e dolorosamente... - ele murmurou, quase que para a montanha em que ele se sentava.
Ele se perguntava como aqueles três foram ficar amigos... Não fosse por isso - ele também não era chegado a demonstrar emoções - ele se perguntava o porquê de serem exatamente aqueles três: o maldito rebelde que praticamente liderara as tropas traidoras contra ele, o maldito empunhador da Grandark e o núcleo... Oras, dois deles queriam a morte dele acima de tudo e a outra defenderia a própria vida com a gana de qualquer pessoa normal! Praguejando baixinho, o antigo - não confundam antigo com velho... - asmodiano foi levantando-se, tomando o cabo de Eclipse em suas mãos... Teria uma noite longa se isso dependesse de seu estado de espírito, se bem que algumas pessoas não viveriam para testemunhar outra.
Moderador da área de FanArt.
Moderador da área de Tirinhas.
Moderador da área de FanFics.
Fanfic Grand Chase: Capítulo 1 - A conversa decisiva com a Comandante Lothos.
O Sol batia forte sobre os telhados das casas. O Reino de Canaban estava em mais um dia comum, que estava prester a começar uma longa história.
Uma jovem de cabelos vermelhos parou em frente a uma casa simples. Sentou na grama e ficou com o olhar fixo à sua frente, provavelmente pensando. Parecia apreensiva, mas no fundo percebia-se que estava prestes a tomar uma decisão difícil, e pelo jeito, aguardava esse momento a muito tempo.
Em suas mãos havia uma carta, formal, oficial. Alguém chamado Comandante Lothos aguardava a garota, que se chamava Elesis, para um encontro.
Decidida, Elesis começou a andar. Andou por muito tempo e já estava fora dos domínios de Canaban. Sua jornada era longa, e mudaria sua vida para sempre.
- Mágica, usem a mágica! Mostrem suas verdadeiras auras, para serem magos de verdade! - exclamou Helena, uma Arquimaga Violeta, que preparava alguns alunos para serem magos. Todos já adultos, mas havia uma menina, de no máximo 15 anos, cabelos violeta, estava sentada distraida com um livro nas mãos, enquanto os outros se esforçavam para conjurar uma simples bola de fogo.
- Ei você! - disse Helena - Qual é o seu nome?
- Meu nome? Meu nome é Arme - disse a jovem.
- E por que não está treinando como os outros?
Vários olhares se voltaram contra ela, satisfeitos por comprovarem que os jovens não se comparavam aos adultos.
- Porque achei este livro muito interessante, e já aprendi a conjurar uma bola de fogo - disse Arme.Ela se levantou, pegou seu cetro e disse: "Bola de Fogo!". O feitiço foi brilhante, coisa que nenhum dos outros alunos havia conseguido fazer. Helena, encantada, resolveu que deveria entregar uma carta, que havia sido eviada à Arme. A carta era a mesma da jovem Elesis, e em poucos minutos, ela saiu dali, e foi direto ao encontro da tal Comandante Lothos. Não levou muito tempo, pois o local ficava no seu Reino, Serdin. Na entrada haviam três colunas altas repletas de folhas e flores. Ela entrou pela coluna da direita.
Depois de uma longa viagem, Elesis chegou ao local indicado, no Reino de Serdin. Seguindo as indicações de um dos guardas, entrou pela coluna do meio. O caminho levava a um portão, e além dele uma sala, grande. Deveria lá estar a tal Comandante Lothos? perguntou-se Elesis. O tempo foi passando e ela nem imaginava que na coluna ao lado, havia uma outra garota, se perguntando a mesma coisa. E as duas também nem imaginavam, que uma terceira estava chegando, entrando pela coluna restante. A garota de cabelos loiros, e orelhas super pontudas, elfa, acabara de chegar ao local. Era linda, e muito madura e calma. Trazia um arco nas costas, e várias flechas. - "Elen silá, lumen' otielvo" - foi a única coisa que a garota disse. Sua voz era suave e gostosa de se ouvir, e isso encantou todos por perto. Todos do Reino sabiam o motivo que levara as três garotas a estarem ali, menos elas mesmas.
- A espadachim Elesis, pode entrar, a Comandante Lothos está à sua espera - disse um guarda.
Elesis entrou, decidida. A sala era realmente enorme, e bem decorada. Sentada em uma alta cadeira no fundo, estava uma mulher loira, belíssima e imponente. Elesis se aproximou.
- Sou Elesis, espadachim de Canaban, e vim ao seu pedido - disse Elesis.
- Perfeito - disse Lothos - pois precisamos de sua ajuda, urgentemente. E começará agora, se quiser.
- Não tenho dúvidas de que quero - disse Elesis.
- Então podemos começar - disse Lothos.
Continua...
Moderador da área de Tirinhas.
Moderador da área de Tirinhas.
Não se esqueçam! As regras do blog também se aplicam a vocês, ok? <3
Alguns errinhos também serão corrigidos por mim, não se preocupem quanto a isso.
Boa sorte a todos os moderadores!
Para quem não conseguiu, não desista! Mais pra frente abrirei mais vagas, aí podem se aprimorar e tentar outra vez! *-* Boa sorte!
Parabéns pro povo escolhido ai õ/