Amy e suas táticas esquisitas.

Postado em: , , ,





Demorei séculos, eu sei, mas aí está! Respondendo aos pedidos, uma tirinha da Amy!
Vou demorar mais um pouco pra postar, porque agora vai ter outra semana de provas seguida de simulado no sábado. G_G Tomara que esse ano acabe rápido...

Só editando o post, porque eu tava tão sonolenta que até esqueci da minha assinatura. /facepalm (Não que ela seja importante, é que ela sempre assume o papel de "Fim")
Prometo fazer menos tirinhas de monstros, acho que estou exagerando um pouco... ._.
Enfim! Conforme os pedidos também, as parcerias vão ficar na página principal, mas só vou deixar também naquela aba só pra não correr risco de perder algum, ok? Vou fazer menos tirinhas compridas assim, o que significa que pode perder um pouco a graça... mas não desanimem! Eu voltarei a desenhar essas tirinhas longas em breve!

12 Comentários

Comentários
Thii :

ei quero uma vaga de postador tenho varias tirinhas feito por mim meu email e titi_bxd@hotmail.com me add ai pra vcs ver minhas tirinhas sao super engraçadas

Yuki, vc ainda não me falo como postar --' , e tbm n me pois de autor, como vo fazer alguma coisa assim --'
augustus_saopaulo@hotmail.com , esse é meu email, já que vc tbm n me passou o seu (pediu pra add mas n passo o msn, fica tenso haushasu)
mas quanto a tirinha, fico boa, rachei com o jin falando que queria ser uma diva kkkk

Yukimi :

Mas todo dia eu te chamo e você me larga no vácuo. ._. Não tem como te ensinar assim também. u_u q

Anônimo :

Legal suas tirinhas,shuashuashuas ;D

Thii :

yukimi me add no msn e me encina fazer essas tirinhas meu email e titi_bxd@hotmail.com pf pf pf

Do meu conhecimento vc só veio falar comigo uma vez só, e eu tava na aula --' , bem de qualquer modo, eu criei um Blogger, é augustus-puma90@hotmail.com , eu ainda quero cuidar da parte das FanArts, se ainda achar que posso ser autor, só me colocar como autor, e sobre o msn, me passe o seu msn, pq o do GcTirinhas nunca está on !

Thii :

yukimi me encina a fazer seus quadrinhos por favor meu email e titi_bxd@hotmail.com pf pf pf

Yukimi :

Thiago,
http://gctirinhas.blogspot.com/2011/04/tutorial-para-tirinhas-ao-estilo-gct.html

Hashuahsuahsuahsuahsuaahsuahushauish. Ri muito com a amy xingando a harpia mal amada XD. Eu queria participar do blog mas não sei desenhar e nem muita criatividade para fazer fanfic (tinha escrito fabrica ao invés de fanfic) T_____T

Anônimo :
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo :

"Uia, uia, uia! 20 uias e 3 vivas!" Frase épica! Bem, parece que todos querem contibuir com o blog. Eu também quero, só que eu só faço fics cross-overs...

Nesse quadrinho parece que a Amy gosta do Lass

Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.