FanArts

AAEEEE consegui postar xD

Demorei pq eu só sei desenhar, não sei nem criar um email sem ajuda kkkk
Bem vou explicar como vai funcionar a Area FanArts !

1° - Se quer seu desenho publicado, mande ele anexado para augustus_saopaulo@hotmail.com, mas já vou avisando,  não pode ter nada obsceno ou nada que faça apologia ao crime e a discriminação racial, e etc. (o Blá Blá Blá que vcs já conhecem).
Além de a imagem estar em perfeitas condições, imagens com defeitos de digitalização, ou corrompidas não serão postadas !

2° - Eu vou tentar postar dois desenhos no mínimo por semana, dando sempre prioridade aos desenhos enviados por vcs, mas quando eu desenhar algo legal eu posto aqui tbm (os meus desenhos serão mais demoradinhos, pq eu não tenho escaner, tenho que ir na casa da minha avó pra usar o escaner dela --' )

3° - Mais para frente eu posso estar fazendo concursos de desenhos (claro se a Yuki permitir) e claro valendo prêmios, mas isso é mais pra frente, quando eu me familiarizar com o pessoal e etc.

4°  - Eu irei estar aceitando desenhos sobre outras coisas (sem ser sobre Grand Chase) mas sempre irei dar prioridade aos desenhos sobre Grand Chase.

É isso galerinha, (espero não ter ficado muito extenso), a e só pra avisar, que ainda hoje eu posto a FanArts que fiz especialmente para a Area FanArts (meus desenhos, quase todos são preto e branco, portanto acostumen-se) .


                                                                                                                                              By Augustus - WolfRocker

                                                                                                                       

0 Comentários

Nenhum comentário, seja o primeiro a comentar !
Deixe seu comentário:

Próximo Post Post Anterior
Template Strom. Modificado por: Lucas Vaz.